Últimas Notícias

PASSO FUNDO – DEFINIDA CAMPANHA CUIDANDO DE QUEM CUIDA

Com o slogan “CUIDA MELHOR DO OUTRO, QUEM CUIDA MELHOR DE SI”, jornada, que reunirá Outubro Rosa e Novembro Azul, terá eventos, possíveis exames preventivos e vai fortalecer a cultura de solidariedade entre os trabalhadores da saúde.

O presidente da FEESSERS, Milton Kempfer, e a presidente do SINDISAÚDE de Passo Fundo, Terezinha Perissinotto participaram na manhã do dia 22/09 de mais uma reunião com o diretor do Campus Passo Fundo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Vanderlei de Oliveira Farias, e a professora Vanderleira Pulga, Coordenadora Adjunta de Extensão e Cultura.
Na ocasião, foram definidos novos passos para a realização da campanha conjunta entre a universidade, a Federação e o SINDISAÚDE de Passo Fundo.
Com a presença de Lucinei Bohrer, administrador do Hospital da Cidade, da enfermeira do HC, Marisa Carretta Diniz, e da gerente de Marketing do HSVP, Fernanda Marini foram combinadas ações conjuntas na campanha.
No dia 23, na Secretaria Municipal da Saúde foi bucado o apoio da pasta para uma possível realização de exames preventivos de cólo de útero e de prevenção ao câncer de próstata nos dois hospitais, iniciativa do SINDISAÚDE elogiada pelo secretário Luiz Arthur Rosa Filho, que prometeu tratar do assunto.