Últimas Notícias

PASSO FUNDO SINDISAÚDE INAUGURA SUA SEDE PRÓPRIA

Na noite de 5 de outubro, com um jantar em seu Salão de Eventos, o SINDISAÚDE de Passo Fundo recepcionou convidados para inaugurar a sua sede própria. Um dos seus maiores sonhos em 32 anos de existência começou que começou a se concretizar em 2015 com a compra do terreno de 517 metros quadrados com duas casas. Após meses de reforma nos dois imóveis, um novo desafio: a construção de um salão de eventos com 126 metros quadrados.
Compareceram ao evento o presidente da CNTSS, Sandro Cesar; o tesoureiro-geral da CNTS, Adair Vassoler; o presidente da FEESSERS, Milton Kempfer; o presidente do COREN-RS, Daniel Souza; dirigentes dos SINDISAÚDES de Pelotas, Ijuí, Santa Rosa, Caxias do Sul, Rio Grande, Erechim, Montenegro, Santiago, São Gabriel e Bagé.
Também estiveram presentes representantes dos sindicatos de trabalhadores de máquinas agrícolas, da alimentação, em educação do ensino primário, vigilantes, bancários, metalúrgicos e da construção civil de Passo Fundo. Ainda prestigiaram o evento, dirigentes do sindicato da alimentação de Serafina e de Tapejara.